Tudo sobre nossos

Termos e Condições de Uso

*Você deve aceitar todos esses termos para utilizar nossos serviços.*

Sobre Nós

A SOS Envios é uma empresa que facilita a compra e o envio de encomendas do Brasil para o exterior.Com a SOS Envios você pode comprar no site brasileiro de sua preferência e enviar suas compras para o nosso armazém. Depois disso, enviaremos a sua encomenda para você, no exterior.

Termos Gerais

- Os nossos serviços consistem em receber as encomendas e correspondências, classificar, reembalar e enviar para os nossos clientes, quando solicitado;

- A SOS Envios fornece a cada cliente um endereço no Brasil, que inclui um número de SUÍTE único;

- A SOS Envios não se responsabiliza por possíveis cobranças de imposto e custos alfandegários.

- O seu endereço SOS Envios é apenas para fins de transporte de correspondência e encomendas. Você não tem permissão para usar seu endereço SOS Envios para qualquer outra finalidade, como, criação de contas bancárias ou contas de cartões de crédito, criação de sites ou registro de domínios na internet, etc.;

- A SOS Envios não é uma transportadora. Nós não temos o controle, nem assumimos qualquer responsabilidade, pelo envio e transporte dos itens e nem quaisquer impostos cobrado no país destino. Nós também não garantimos a identidade de qualquer membro, nem garantimos que um destinatário aceite o envio. Todos os Termos e Condições da transportadora (USPS) aplica-se aos pacotes do cliente enviado por nós;

- É responsabilidade do cliente se certificar de que um produto pode ser enviado. O cliente deve garantir que o conteúdo, tamanho, peso, volume, destino e/ou destinatário de um pacote não estão sujeitos a proibições ou restrições do país de origem ou do país de destino. A SOS Envios não garante a entrega de pacotes que não estejam em conformidade com os regulamentos de importação do país de destino ou regulamentos de exportação do Brasil.

- O cliente é o único responsável por declarar o conteúdo de cada caixa e os valores respectivos (declaração alfandegária). Conforme rege a legislação do país de destino.

- A SOS Envios não é responsável por pacotes que excedam o tamanho, peso ou volume permitido pela transportadora. É de sua responsabilidade garantir que o pacote que estamos enviando para você está dentro do tamanho, peso e restrições de volume ou proibições que se aplicam no país de origem ou de destino.

- Os clientes devem se certificar que o nome, número de suíte e endereço estão corretos em cada pacote enviado para a SOS Envios.

- A SOS Envios inclui 1 foto para cada encomenda recebida, uma foto da caixa recebida e do item dentro da mesma. Esse serviço é gratuito.

- A SOS Envios remove gratuitamente publicidades, encartes, faturas, etc... Que vierem dentro das caixas recebidas. Esse serviço é gratuito e você deve solicitar quando montar a sua caixa para envio.

- O cliente tem 60 dias de armazenamento gratuito a partir do último item cadastrado em sua suíte. O prazo de armazenamento é de 60 dias corridos, contado sempre a partir do último item cadastrado em sua suíte. Exemplo: O cliente possui em sua suíte um item cadastrado a 30 dias, o mesmo efetua uma nova compra. Assim que o novo item for cadastro em sua suíte, o prazo de armazenamento é renovado e o mesmo possui mais 60 dias gratuitos de armazenamento. Após o prazo gratuito vencer, será cobrado uma multa de $1 dólar ao dia, por um prazo máximo de 30 dias. (É de responsabilidade do cliente atentar-se ao prazo de armazenamento de seus produtos. Se o mesmo não entrar em contato para pagamento da multa em até 30 dias após o vencimento, os itens irão a leilão sem aviso prévio para cobrir despesas de armazenamento e custos operacionais. Sendo o prazo máximo de renovação para cada item de 180 dias (6 meses). Após 180 dias de renovação do mesmo item, começara a ser cobrado $1 de multa por cada dia extra. Apos 210 dias, se o item não for enviado, o mesmo sera descartado.)

- Ao criar sua conta em nosso site você autoriza a SOS Envios, diretamente ou através de terceiros, a fazer quaisquer perguntas que considerarmos necessárias para validar a sua identidade.

- Sua conta pode ser bloqueada se for solicitado a comprovação de titularidade e essa não for comprovada por você. Se sua conta for bloqueada por tentativa de fraude, todas as encomendas que você tiver na SOS Envios serão devolvidas para as lojas e/ou descartadas.

- Caso o cliente desista de receber a sua encomenda. A SOS Envios realiza um reembolso de apenas 50% do valor de envio.

- Para envios acima de 25KG (kilogramas), haverá um adicional de 65 USD (dólares) caso o cliente opte por NÃO dividir em mais caixas.

Segurança e Privacidade

Em nosso site você efetua os pagamentos com total tranquilidade, pois trabalhamos com conta empresarial PayPal, com certificado de segurança, garantindo toda a segurança. Todas as informações que trafegam entre seu computador e o nosso site são codificadas utilizando a mais alta tecnologia disponível. Assim que recebemos seus dados, logo os transferimos para central do PayPal, através de um seguro sistema de transmissão. Este procedimento não permite que terceiros tenham acesso às suas informações pessoais e aos dados de seu cartão de crédito. Tudo isto é feito para que você possa ter ainda mais conforto e tranquilidade ao comprar em nosso site.Possuímos certificado SSL, o qual garante sua segurança enquanto navega em nosso site.

Privacidade

Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade de nossos usuários, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através de nosso website. Nosso compromisso é manter em sigilo absoluto todas e quaisquer informações de nossos usuários, respeitadas as exceções previstas nesta política.

Uso das Informações

As informações fornecidas por você serão mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para agilizar sua relação de cliente com a SOS Envios. Entre outras coisas, desejamos ajudá-lo a encontrar as informações que você precisa mais rapidamente em nosso site e informá-lo sobre atualizações de produtos, ofertas especiais e novos serviços da loja. Todas as informações consideradas sigilosas, para efeito desta política, serão usadas exclusivamente por nós, objetivando o aprimoramento de nossa relação com você. Informações pessoais e individuais não serão vendidas ou repassadas por nós a terceiros sob nenhuma hipótese.

Taxas de importação, produtos proibidos, documentação para importação, etc

- O cliente é o responsável direto no pagamento de todos os impostos e tributos que vierem a ser cobrados no país de destino.
- Se você optar por pagar o seguro em seu envio, o seguro que pagamos cobre apenas a ida do produto para o destinatário. Caso você não efetue o pagamento do pacote tributado ele não possui seguro para retornar para nós, por isso sempre efetue o pagamento de suas encomendas tributadas. Se a tributação foi acima do normal, recorra para ajuste do valor. O seguro oferecido pela USPS não cobre encomendas não retiradas. O seguro, quando pago, é válido apenas para casos de roubo, perda, assalto, entre outros casos de perda do pacote pelos correios. O seguro não cobre atrasos na entrega dos pacotes.
- Encomendas tributadas e não procuradas que retornarem para nós, poderão ser reenviadas mediante ao pagamento de novo frete e serviços.
- O cliente é responsável por determinar e seguir as regras de despachos, incluindo todas as exigências aduaneiras do país de destino.
- O cliente é o responsável pelo preenchimento da declaração aduaneira dentro da sua conta SOS Envios, ou seja, o cliente é responsável pela exatidão das informações das declarações aduaneiras, pela documentação e por todos os impostos aduaneiros no país de destino.

Responsabilidades SOS Envios

- Você está contratando a SOS Envios apenas para receber suas caixas no Brasil e envia-las para você. A responsabilidade da SOS Envios é limitada ao montante das taxas de manuseio (excluindo-se os custos de envio).
- O cliente deverá indenizar e isentar a SOS Envios de toda e quaisquer reivindicações, incluindo custas judiciais na defesa contra reclamações de terceiros, devido a estes terem utilizado o serviço SOS Envios de alguma forma irregular.
- A SOS Envios não será responsável por qualquer dano, seja por seu erro ou omissão no fornecimento de informações falsas ou incorretas, ou por não fornecer todas as informações necessárias.
- A SOS Envios não se responsabiliza por endereços incorretos e/ou não completos fornecidos pelo cliente. O preenchimento do endereço de envio é de responsabilidade única e exclusiva do cliente, o nosso sistema imprime as etiquetas de acordo com o que foi preenchido pelo cliente.