Dúvidas Frequentes

Vamos te contar tudo sobre a SOS Envios e os nossos serviços!

Como faço para comprar do Brasil?​

Existem duas formas:

1. Primeiro, cadastre-se em nosso site e após receber o endereço de entrega, você compra no site de sua preferência como se morasse aqui no Brasil.
2. A segunda forma que você pode fazer isso é, após realizar o seu cadastro, nos envie uma lista dos itens que você deseja, com todas as especificações e detalhes. Iremos te passar um orçamento com todas as informações e valores da compra. Após sua aprovação, efetuaremos a compra para você.

Como vou saber que vocês receberam minha compra ai no Brasil?​

A loja que você comprou deverá lhe enviar a comprovação de envio assim como o número de rastreamento da sua compra.

Assim que a loja enviar no número de rastreio, você pode passar pra nós que vamos monitora-la pra você. Você pode acompanhar e saberemos juntos quando a caixa chegar no nosso endereço.

Após recebermos cada caixa sua lhe enviaremos um e-mail informando sobre o recebimento, não se preocupe, avisamos no mesmo dia que sua caixa chegar.

Em quanto tempo irei receber minha encomenda?

Assim que despachado para nossa transportadora, em até 7 dias para qualquer lugar no mundo.​

Que tipos de embalagens são usadas?

O cliente escolhe aquilo que lhe é mais seguro. Caixas de papelão, plástico bolha, isopor, embalagem a vácuo e etc...

Fica a preferência do cliente, tendo por base, o tipo de produto que está sendo enviado.

Qual o peso máximo para envio?

Contando com o peso do conteúdo + embalagem, no máximo 40kilos brutos.

Caso exceda, será feito o envio em duas remessas.

O que pode acontecer que impeça que minha encomenda não chegue?

O único impedimento possível é o embaraço alfandegário.
Ou seja, caso seja enviado algum produto que seja proibido de entrar no país.

*A SOS Envios não se responsabiliza por este tipo de impedimento.

Minha encomenda chegou com avaria, como proceder?

Pedimos, que sempre que sua caixa chegar em sua casa, que você tire fotos da mesma.
Principalmente se nela existir alguns danos. Pois servirá como evidência para que possamos abrir um protocolo junto a transportadora.

Ainda tem dúvidas?

Entre em contato conosco via whatsapp!
 +55 11 98631-9800