COMPRA
ASSISTIDA

Conheça mais sobre nossos serviços.

Realizamos a assistência para o cliente que possui dificuldades na hora de realizar compras do Brasil para o exterior.

A SOS Envios intermediará suas compras. Onde nossos especialistas farão a compra e acompanharão toda a exportação para você!

Você pode acompanhar todo o trajeto de sua encomenda através do código de rastreio e de fotos que podem ser solicitadas pelo cliente!

Atendimento Personalizado

Contamos com atendimento via Whatsapp disponível 24 horas, que facilita ao cliente a comunicação com a SOS Envios.

Além disso, você conta com um time de especialistas dedicados a te ajudar quando você precisar para assim otimizar o seu tempo de forma rápida e eficiente.

Whatsapp +55 11 98631-9800

Passo a passo:

1. Cadastre-se

Acesse o site da SOS Envios e cadastre-se. Caso você já tenha feito seu cadastro, basta fazer login em sua conta normalmente;

2. Compra Assistida

Vá para a aba de Compra Assistida;

3. Realize sua compra

Em seguida, realize normalmente a seleção dos produtos no site de sua preferência.

4. Finalize

Finalize a compra, adicionando o endereço da SOS Envios na entrega;

5. Preencha os dados

Depois, acesse novamente o site da SOS Envios e preencha os dados necessários sobre a sua compra; 

6. Confirmação

Quando formos concluir sua compra, verificaremos a disponibilidade e os preços. Se as informações e os preços estiverem alinhados com as informações fornecidas na sua solicitação de compra assistida, o pedido será feito.

Se os itens não estiverem disponíveis ou os preços forem mais altos do que os que foram enviados, entraremos em contato com você por meio da sua conta do SOS ENVIOS, informando sobre quaisquer discrepâncias.

7. Inspeção

Após a chegada do seu pacote na SOS Envios, iremos inspecionar os itens para garantir que o seu pedido esteja correto, e que nada tenha sido danificado em trânsito.

8. Notificação

Uma vez que esta inspeção tenha sido concluída, você será notificado.

9. Agendamento

Você poderá agendar o envio de seu pacote para o destino de sua escolha, preencher sua declaração alfandegária, escolher o seu método de envio, pagar pelo frete e quaisquer taxas aplicáveis.

PAGAMENTO E TAXAS.
COMO FUNCIONA?

Pagamento antecipado, do valor total da compra.

Se o pagamento for realizado online, o valor normalmente não se altera.

Se o pagamento for realizado presencialmente, o valor total da compra recebe uma taxa adicional de $10,00 USD por hora de serviço + o valor de transporte ao local da entrega (ida e volta).

FRETE E PESO VOLUMÉTRICO.
COMO CALCULAR?

O custo de uma remessa pode ser afetado pela quantidade de espaço que ocupa na aeronave, ao invés do peso real. Este é o peso volumétrico (ou dimensional).

Ele é calculado e comparado com o peso real de cada peça da remessa para verificar qual é o maior; o peso mais alto é usado para calcular o custo total da remessa.

Quanto custa para enviar um pacote? - Você compra para você

- Confira nossa Calculadora de Envio para ver as taxas de remessa.
*O custo para usar nosso serviço se você comprar o pacote e enviar para nós é o seguinte:
- Taxa de envio que dependerá do peso da embalagem e do serviço de entrega que você escolher.
- IVA, GST ou taxas para o país para o qual você o envia. Alguns países e serviços exigem que você pague antecipadamente. Outros exigem que você pague as taxas quando o pacote chegar ao seu país.

Quanto custa para enviar um pacote? - Nós compramos para você (Compra Assistida Presencial)

- Custo dos bens adquiridos
- Custos de transporte até o local de compra (ida e volta)
- Taxa adicional de $10,00 USD por hora de serviço
- Taxa de compra assistida de US $10,00
- Taxa do banco (Taxa de processamento – 5,0%)
- Taxa de envio que dependerá do peso da embalagem e do serviço de entrega que você escolher.
- IVA, GST ou taxas para o país para o qual você o envia. Alguns países e serviços exigem que você pague antecipadamente. Outros exigem que você pague as taxas quando o pacote chegar ao seu país.

Quanto custa para enviar um pacote? - Nós compramos para você (Compra Assistida)

- Custo dos bens adquiridos
- Custos de envio do vendedor (envio para o armazém)
- Imposto sobre vendas (imposto doméstico)
- Taxa de compra assistida de US $8,50
- Taxa do banco (Taxa de processamento - 4,3%)
- Taxa de envio que dependerá do peso da embalagem e do serviço de entrega que você escolher.
- IVA, GST ou taxas para o país para o qual você o envia. Alguns países e serviços exigem que você pague antecipadamente. Outros exigem que você pague as taxas quando o pacote chegar ao seu país.

Alguns Depoimentos
de Nossos Clientes

Serviço Incrível, muito ágeis na entrega! Estão de Parabéns!

Gilson

Toyota-shi / Japão

Muito Profissionais! Sempre utilizo o serviço deles para promover meu negócio no qual vendo produtos brasileiros  (roupas, natura, boticário, etc.) na minha cidade e no Japão.

Célia

Nagoya-shi / Japão

Sou cliente deles e recomendo a todos! Simplesmente me enviam praticamente todo produto brasileiro que preciso para vender na internet! Me ajudam muito a ter uma fonte de renda complementar e ter produtos exclusivos que somente eu tenho a venda no Japão.

Coreen

Tsukuba-shi / Japão

O atendimento e o sistema da SOS Envios é ótimo. Respondem super rápido e sempre me informam onde a compra está! Mesmo durante a Pandemia, consigo os produtos brasileiros que sempre quero matar a saudade!

Márcio

Tokyo / Japão

Imagem contendo armazém com prateleiras cheias de caixas